sábado, 14 de maio de 2011

Parte 03

Que alguém tava te chamando e quando vc olha era o justin te chamando.
JB:Eiii vc ai!!!
VC:Ta falando comigo?
JB:Vc mesmo!!Como é seu nome?
Vc não estava acreditando que justin bieber estava querendo saber o seu nome mas mesmo assim responde.
VC:Meu nome é (seu nome)!!!!
JB:Muito prazer (seu nome)!!!!O meu nome nem precisa eu falar vc ja sabe mesmo!!!(risos)
Vc e justin conversam muito,vc fala um pouco de sua vida pois a dele vc sabia,continuam conversando até que uma mulher vem chamar o justin pra fazer uma sesão de fotos então ele se despede de vc e vai.
Vc não estava acreditando no que tinha acontecido,depois de um tempo vc deita na cama e fica pensando em tudo que tinha acontecido com vc e finalmente dorme.
No outro dia vc acorda com sua amiga te chamando.
RÚBIA:Acorda dominhoca!!!
VC:Aiii ta tão bom aqui!!!Mas que horas são?
RÙBIA:Já são 12:30!!!
VC:OMB como eu fui dormir tanto assim!!!
RÙBIA:Mas eu não sei mas eu quero saber de tudo o que acontece ontem!!!!
VC:Aiii amiga ele é tão fofo!!!Ele é tudo de bom!!!
RÙBIA:Amiga vc é tão sortuda!!!
VC:Nada a ver amiga a gente só converso!!!E ele acho que não gosto de mim por que nem pediu meu numero!!!
Nesse momento vc fica muito triste mai sua amiga te anima e fala:
RÙBIA:Amiga deixa isso pra lá!!!Eu recebi um convite muito legal pra essa noite!!!
VC:O que amiga?Me conta!!!
(continua....) 
Se tiver 4 comentarios eu posto mais!!!
beijoss minhas lindas!!!:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário