sábado, 21 de maio de 2011

Parte 05

Era o justin que estava atrás de vc.Vc pergunta:
VC:Oiii!!!O que vc ta fazendo aqui?
JB:Vim com alguns amigos e vc?
VC:Eu to com uma amiga minha e alguns amigos dela!!!
JB:Bem que vc poderia me apresentar essa sua amiga!!!!
Nessa vc sente muito ciúme pois pensava que ele gostava de vc.Mas ele percebe que vc fica triste e fala:
JB:Brincadeira sua boba eu queria mesmo é ficar com vc!!!
Vc fica sem palavras,mas  ao mesmo tempo fica pulando de felicidade por dentro.Mas vc muda de assunto:
VC:Vc quer dançar?
JB:Vamos!!!
Vcs vão dançar mais ele não parava te tocar naquele assunto dele querer ficar com vc,derepente passa uma pessoa e sem querer esbarra em vc e vc fica perto do justin  sentido a respiraçao dele.Justin vai se aproximando e pega em sua cintura e em sua nuca e vcs finalmete se beijão,era o beijo mais sensível e mais carinhoso que vc já recebeu.
Vcs ficam parte da festa,ele falava coisas lindas em seu ouvido que te deixavam arrepiada,então vc fala:
VC:Jus!!Eu estou com sede,vou pegar alguma coisa pra gente beber ja volto!!
JB:Tá vai lá!!Eu vou estar lá na pista de dança te esperando!!!
Ele te dá um selinho e vc vai buscar uma bebida pra vcs,mas quando vc volta vc vê o justin dançando com uma menina bem abrassadinho!!!Vc fica super triste e sem querer deixa o copo cair,nisso o justin percebe e larga imediatamente da menina e vai atrás de vc mas não consegue te alcançar.
Vc fala pra sua amiga que vai embora e ela pergunta:
RÙBIA:Amiga se acalma o que aconteceu?
VC:Amiga eu vou pro hotel lá eu te conto!!!
RÙBIA:Tá eu vou ficar mais um pouco e depois te encontro lá!!!
VC:Tá amiga até!!!
Vc vai embora daquela festa pois depois daquilo não tinha mais sentido a festa,vc estava muito triste pensando porque o justin fez aquilo parecia que seu coração tinha se partido em varios pedaços.Mesmo vcs não tendo nada vc estava triste por que ele falo tantas coisas lindas em seu ouvido!!!
Depois de tanto chorar vc dorme!!!
 (Na festa )  
Sua amiga sabia que tinha acontecido alguma coisa entre vc e o justin pois ela viu vcs dois ficando  evai perguntar pra ele:
RÙBIA:Oiii!!!Eu sou a amiga da (seu nome) e eu vi ela chorando, vc poderia me dizer o porque que ela estava chorando?
JB:È que ela me viu dançando com uma menina que me agarrou e eu não pude me soltar dela e sem querer a (seu nome) viu!!!
RÙBIA:AAHH tá explicado porque ela tava chorando então!!!!
JB:Nossaa ela tava chorando por causa de mim?
RÙBIA:È por causa disso!!!Vc não sabe o quanto essa menina te ama,ela veio aqui pra São Paulo só por causa de vc!!!!Quando ela chegou no hotel a gente falava com ela mas ela não escutava agente por causa dela estar pensando em vc!!!
JB:Nossa a besteira que eu fiz!!!
Justin se lamentava muito pelo que ele tinha feito.Então ele pergunta que hotel vcs estavam e muitas outras coisas e sua amiga como ela queria ver vc feliz falo tudo que ele queria saber.
Depois de tanto conversar com o justin sua amiga vai embora!!
(No hotel)
No outro dia vc acorda com acampanhia tocando vc pensava que deveria ser sua amiga mas quando vc abre a porta era.....
(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário