sábado, 21 de maio de 2011

Parte 07

VC:Alô?
XX:Oii amor da minha vida!!!
VC:Oiii meu amor!!!!!
JB:Estou morrendo de saudades!!!
VC:Também!!!
JB:Só liguei pra te desejar uma ótima noite e que vc durma com os anjos!!!
VC:Obrigada meu amor,vc também!!!
JB:Sonhe comigo tá?
VC:Está bem boa noite!!!Beijos !!
Então vc desliga o telefone e vai dormir!!!
No outro dia vc acorda faz suas higienes e vai tomar café com sua maiga Rúbia!!!Vcs conversam e vc conta que está namorando com o justin!!!Ela fica muito feliz por vc!!
Vcs terminam de tomar café e vão para o quarto!!!
Sua amiga pergunta:
RÙH:Amiga quando sua mãe chega?
VC:Nossa amiga ainda bem que vc me lembrou eu já tinha esquecido dela!!Ela chega hoje!!!Vc vai comigo buscar ela?
RÙH:Ainda bem mesmo!!!Vou sim!!!Só vou trocar de roupa e dai vamos!!!
VC:Está bem estou te esperando lá em baixo!!!
Então sua amiga vai no quarto dela troca de roupa e vcs vão até o aeroporto buscar sua mãe.Chegando lá vc vê sua mãe e corre abraça-la e fala:
VC:Mãeeeeeeeeee!!!Que saudades!
MÃE:Filha que saudades de vc também!!!
VC:Mãe essa é a Rúbia minha melhor amiga!!!
MÃE:Muito prazer Rúbia eu sou a (nome inteiro de sua mãe)!!!
RÙH:O prazer é todo meu senhorita (sobrenome se sua)!!!
MÃE:Pode me chamar só de (nome de sua mãe)!!!
RÙH:Tudo bem!!!
VC:Então vamos!!!Seu quarto é perto do nosso!!!
MÃE:Então vamos!!!
Vcs vão para o hotel,chegando lá vc recebe uma ligação,era o justin e vc fala:
VC:Oiii meu amor!!
JB:Oiii amor!!!Onde vc tá?
VC:Acabei de chegar no hotel!!!
JB:Posso saber onde a senhorita foi?
VC:Seu ciumento!!!Eu só fui buscar minha mãe no aeroporto!!!
JB:È claro tenho que cuidar do que é meu!!!
VC:Awtt que fofo meu amor!!!Então vc vem pra cá?
JB:Olhe pra trás!!!
Quando vc olha vc vê o justin atrás de vc,vc o beija na frente de sua mãe e sua olha pra com uma cara de "vc não vai me apresenta ele?"e vc fala:
VC:Então mãe esse é o justin meu namorado!!!
MÃE:Muito prazer justin eu sou a(nome inteiro de sua mãe)!!
JB:O prazer é todo meu senhorita(sobrenome de sua mãe)!!!
MÃE:Pode me chamar só de (nome de sua mãe)!!!
JB:Tudo bem então!!!-Nesse momemto o justin recebe uma ligação de Pattie(a mãe do justin)!!
PT:Oii filho onde vc tá?
JB:Estou aqui no hotel com a (seu nome)!!!É que a mãe dela acabou de chegar!!
PT:Então filho convide elas pra vim jantar aqui hoje que tal?
JB:Mãe que boa ideia!!!Mãe eu te amo!!
PT:Também te amo meu filho!!!Então eu espero vcs aqui!!
JB:Está bem mãe!!!
O justin desliga o telefone e fala:
JB:Amor tenho um convite pra vcs!!!
VC:O que meu amor,pode falar!!!
JB:Minha mãe convido vcs para jantar conosco hoje!!!É que ela quer fala com sua mãe sobre nós!!!
VC:Espera vou perguntar pra minha mãe se ela quer ir!!
JB:Tá vai lá mas não demora se não vou morrer de saudades!!
Então vc dá um selinho e vai até sua mãe perguntar:
VC:Mãe!A mãe do justin convido a gente pra janta com eles hoje lá no restaurante,a gente vai?
MÃE:Será filha!!!
VC:A mãe vamos!!!Não vamos fazer desfeita né!
MÃE:Está bem vamos!!!Eu quero falar com a mãe dele sobre vcs!!
Vc dá um abraço muito grande nela e vai fala com o justin:
VC:Amor minha falo que sim!!
JB:Então ta vou avisar minha mãe!!!
Ele avisa a mãe dele que vcs vão,vc e sua mãe se despedem do justin e ele vai embora.Vc e sua mãe vão para seu quarto e descansão um pouco,depois vão esperar o justin para irem até o restaurante que a Pattie os esperava.
Não demora muito ele já chega,vcs vão em direção ao carro do justin,vcs entrão e comprimentão o Kenny(motorista do justin)!!
VC&MÃE:Oiii Kenny!!
KENNY:Olá!!
JB:Oiii cara vamos para o restaurante que minha mãe está!!!
KEN:Oiii justin!!!Tá legal chegamos em um minuto!!!
Então vcs vão.....
(continua....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário