sábado, 21 de maio de 2011

Parte 06

Era o um homem com um buque de rosas na mão dizando:
HOMEM:Vc é a senhorita (seu nome inteiro)?
VC:Sim sou eu mesma!!
HOMEM:Isso é pra senhorita!!!
Vc recebe as flores e lê o cartão e tava escrito:
"Pesso desculpa a flor mais linda desse mundo,
me desculpe por ser uma pessoa ignorante e nao perceber a pessoa mais linda e mais perfeita bem na minha frente que apesar de tudo eu não queria te magoar me desculpe minha FAVORITE GIRL a menina que eu mais amo nessa vida,eu quero ficar com vc a minha vida inteira te  amo pra sempre" ass; justin bieber.
Vc  no final do bilete vc estava chorando de tanta emoção pois não sabia que um dia iria receber um bilete do justin bieber e não sabia que ele te amava desse jeito tão lindo.
 Mas atrás do bilete estava escrito também "Me encontre as 20:00 horas no saguão do seu hotel,mesmo que vc não vá eu vou estar lá te esperando",vc não sabia que o fazer mais sabia que vc ia ao encontro do seu amor pois vc tinha certeza que amava ele.
Então vc vai se arrumar e veste essa roupa(se não gostarem ignorem)

Depois de se arrumar vc desse e ele estava lá te esperando com um terno lindo todo arrumado e muito cheiroso por sinal,vc encontra e ele te abraça e fala:
JB:Me desculpe!!!
VC:Vamos!!!
JB:Eu quero te levar em um lugar!!E preciso que vc tampe seu olhos!!!
VC:Mas vc não vai fala aonde vc vai me levar?
JB:Não é uma surpresa!!!
VC:Tá vamos então!!
Vcs vão e derepente o carro onde vcs estavam para,vc desce e o justin tampa seus olhos e segura suas mãos para guiar vc. Derepente ele tira as vendas era um lugar muito lindo tudo iluminado(se não gostaram imaginem o que quiserem)

E ele fala:
JB:Esse é o meu jeito de pedir desculpa pra menina que eu quero do meu lado pra vida inteira.
VC:Jus.....!!!-Ele nem deixa vc terminar e fala:
JB:Eu queria te falar uma coisa e pesso que vc não me intenrrompa!!!
VC:Tá pode falar eu prometo que não vou te interromper!!!
Ele se ajoelha e fala:
JB:(seu nome)eu te amo mais que tudo nessa vida,eu quero viver com vc pra sempre,então queria saber se vc aceita namorar comigo pra nós dois passarmos o presente e o futuro juntos!!
Vc emocionada fala:
VC:Eu aceito mas tem a minha mãe!!!Vc vai ter que fala com ela quando ela vir pra cá!!!
JB:Tá meu amor!!!
 Então o justin então coloca um lindo anel em seu dedo e vcs  se beijando.Depois de algum tempo vcs vão embora ele te deixa em seu hotel e vai embora.
Quando vc chega em seu quarto vai ligar para sua mãe.
VC:Oiii mãe que saudades!!!
MÃE:Oiii filha tudo bem com vc?
VC:Tudo otimo!!!
MÃE:Porque filha me conta!!
Então vc conta para sua tudo o que aconteceu com vc até a parte da sua tristesa por causa do justin mas do mesmo jeito ela fica feliz por vc.Então vc se despede de sua mãe pois já era muito tarde.
VC:Tchau mãe até sexta!!
MÃE:Filha eu esqueci de te contar, eu vou amanha pra ai,e eu consegui antecipar minha ida pra ai e depois pra gente ir pra Atlanta!!!
VC:Que bom mãe assim vc conhece o justin melhor né!?
MÃE:É minha filha!!!Mas juizo em!!!Até amanha!!!
VC:Mãe vc quer que eu vá te buscar no aeroporto?
MÃE:Se vc puder filha eu vou ficar muito feliz!!
Vc e sua mãe combinamo horario e vc desliga,logo depois que vc desliga vc recebe outra lligaçao e vc atende e......
(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário